Cidade da Gente

terça-feira, 29 de junho de 2010

NA MIRA DO ACERTO COM OS PROFESSORES

Amanhã será o último dia para o prefeito cumprir com a sua proposta e consequentemente devolver aos professoresa a verba que lhes peretencem.
Fruto de um acordo durante a paralisação dos professores da rede municipal de ensino durante 07 dias do mês de maio, quando protestavam pela falta do resjuste salarial e do piso salarial, o prefeito de Potiraguá terá que repassar o rateio para a classe amanhã e firmar com precisão a data para a elaboração do plano de carreira.
Este recurso de R$ 130,000 (centro e trinta mil reais) seria repassado em dezembro de 2009, mas não sabemos da razão pela qual não aconteceu. Sabemos porém, que rateio não é um bom negócio para os professores, como afirmou a presidente regional da APLB.
Os professores esperam ansiosamente por este dia! Não pelo rateio, mas pelo dia que será anunciado a data para dá início ao plano de carreira.



Um comentário:

  1. Nós diretoria da APLB sindicato, Núcleo de Potiraguá,recebemos um oficio do gestor municipal datado de 14/06,onde ele se compromete a repassar até o dia 30/06,112,000(Cento e doze mil reais) dinheiro da educação (Fundef 60),para os profissionais da Eudcação referente ao magistério, e no entanto hoje é 02 de julho e o compromisso firmado via oficío não foi cumprido,os profissionais acima citados,prescisa de uma posição do gestor municipal referente ao pleito "Rateio",pois esperamos que não seja necessário paralizar novamente para receber o que é nosso de direito.

    ResponderExcluir

Caro leitor, favor usar este espaço para fazer seus comentários.
Não somos fãs de palavrões e xingamentos, portanto, prefirimos postar os comentários sem este teor. Seja oportunista para a boa causa.